Elevamos rapazes para serem guerreiros do Reino de Deus todos os dias.'re raising boys to be warriors to God's Kingdom each and every day. Sou a mãe de três filhos, com idades compreendidas entre os 6-27 anos. Criei dois filhos desde o recém-nascido até à idade adulta, e vai demorar algum tempo até que o terceiro deixe a sua casa. Como mãe de filhos mais velhos, compreendo claramente que eles crescem e tomam decisões sobre Deus – e a sua relação com Ele – tudo por conta própria. Além disso, a forma como amam e servem a Deus tem impacto nas gerações futuras. É por isso que é importante rezar fielmente pelos nossos filhos. As orações de uma mãe convidam Deus a envolver-se activamente na vida do seu filho. Aqui estão 10 coisas que podemos rezar:

1. Senhor, ajuda o meu filho a viver de acordo com a Tua Palavra, a Bíblia. É a Tua Palavra que o manterá no caminho da pureza.

Como pode um jovem permanecer no caminho da pureza? Vivendo de acordo com a sua palavra. Salmo 119:9 NIV

2. Senhor, ajuda o meu filho a confiar em Ti e submete os seus caminhos a Ti. Que ele não tente descobrir tudo sozinho, mas, em vez disso, recorra sempre a Ti para orientação, sabendo que Tu o guiarás sempre na direcção certa com a sua vida.

confie no Senhor com todo o seu coração e não se apoie no seu próprio entendimento; em todos os teus caminhos submete-te a ele, e ele endireitará os teus caminhos. Provérbios 3:5-6 NIV

3. Senhor, ajuda o meu filho a procurar-Te acima de tudo. Deixai-o saber que quando ele escolher viver à Vossa maneira – a maneira certa – que Vós lhe dareis tudo o que ele precisar.

p>p>Seek the Kingdom of God above all else, e viverás de forma justa, e ele dar-te-á tudo o que precisares. Mateus 6:33 NLT

4. Senhor, ajuda o meu filho a convidar-te para todos os espaços do seu coração e da sua vida, para que produzas bons frutos. Ajudai-o a lembrar-se que ele não tem de enfrentar ser amoroso, alegre, pacífico – e muito mais – sobre o seu próprio, mas é o Vosso trabalho dentro do seu coração que sai.

Mas o Espírito Santo produz este tipo de frutos nas nossas vidas: amor, alegria, paz, paciência, bondade, bondade, fidelidade, mansidão, e auto-controlo. Não há lei contra estas coisas! Galatianos 5:22-23 NLT

5. Senhor, que o meu filho se volte para vós para transformar a forma como pensa. Ajuda-o a não ser atraído pelos comportamentos do mundo, mas em vez disso, que ele se volte para Ti para ser transformado, e que Ele procure activamente a Tua vontade.

não copie o comportamento e os costumes deste mundo, mas deixe que Deus o transforme numa nova pessoa, mudando a forma como pensa. Então aprenderá a conhecer a vontade de Deus para si, que é boa, agradável e perfeita. Romanos 12:2 NLT

6. Senhor, que o meu filho ponha a Tua armadura para se manter firme. Há uma guerra em fúria pela sua alma. Ajude-o a perceber que Vós providenciastes tudo o que era necessário para lutar eficazmente – o Senhor.

P>Põe toda a armadura de Deus para que sejas capaz de te manter firme contra todas as estratégias do diabo. Pois não estamos a lutar contra inimigos de carne e sangue, mas contra governantes e autoridades malignas do mundo invisível, contra poderosos poderes neste mundo escuro, e contra espíritos malignos nos lugares celestiais. Efésios 6:11-12

7. Senhor, que o meu filho conheça a Tua palavra e seja rápido a fazer o que ela diz. Que ele não se deixe enganar por pensar que conhecê-la é suficiente. Ajudai-o a ser rápido a agir!

não se limitem a ouvir a palavra, e assim enganem-se. Façam o que ele diz. James 1:22

8. Senhor, que o meu filho tenha um coração agradecido. Que ele se agarre ao Teu amor eterno e se regozije na Tua bondade.

Dê graças ao Senhor, pois ele é bom! O seu amor fiel perdura para sempre. Salmo 118:1 NLT

9. Senhor, que o meu filho encontre coragem ao perceber que Vós vais perante ele. Que ele encontre paz e coragem ao desviar a sua atenção das preocupações deste mundo e, em vez disso, concentre o seu olhar em Ti, sabendo que nunca lhe falharás.

por isso, sê forte e corajoso! Não tenhas medo e não entres em pânico perante eles. Pois o Senhor vosso Deus irá pessoalmente adiante de vós. Ele não vos falhará nem vos abandonará. Deuteronómio 31:6 NLT

10. Senhor, que o meu filho acredite em Ti para que possa ter a vida eterna. Estou grato, Jesus, por teres feito um caminho para ele viver contigo para a eternidade através do Teu sacrifício. Que o meu filho aceite, e se agarre a este dom gratuito, pois é mais importante do que qualquer outra coisa na vida!

Porque Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho único, para que todos os que acreditam nele não pereçam mas tenham a vida eterna. João 3:16

P>Pode o nosso coração estar cheio enquanto rezamos estas orações das Escrituras pelos nossos filhos, e que continuemos a ser diligentes ao rezá-las. As nossas orações podem fazer mais do que pensamos ou imaginamos. Que nunca esqueçamos o poder de convidar Jesus para cada parte da vida dos nossos filhos.

SUA VOLTA!

Quais são os seus versículos favoritos para rezar pelo seu filho?

p>>Bible Verses to Pray for SonsVersículos bíblicos para rezar pelos Filhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *