Spring Break está quase a chegar, e muitas famílias dirigem-se para um clima mais quente durante uma semana ou mais. Quer você ou um ente querido esteja a viajar na Primavera ou em qualquer outra altura do ano, é necessário rezar por uma viagem segura e regressar a casa. Use estas orações para viagens seguras para pedir ao Senhor protecção enquanto estiver fora.

Pré por uma Viagem Segura

Oração de Viagem Segura para um Amigo

Senhor, cuide do meu amigo enquanto viaja. Proteja-os enquanto eles vêm e vão. Dê-lhes um tempo de descanso e traga-os para casa em segurança. Envie anjos à sua volta como uma barreira contra outros veículos à sua volta. Mantenha as estradas desimpedidas, semáforos, e o tempo agradável. Em nome de Jesus rezo, amém.

Prayer for Safe Travel for a Loved One

Dear Deus, por favor conceda ao meu ente querido uma viagem segura. A vossa misericórdia sempre esteve connosco, tal como nós viajámos, e agora peço o mesmo pela minha pessoa amada. Guia-os em segurança até ao seu destino. Ajude-os a cumprir o seu propósito desta viagem e traga-os para casa sem mal. Obrigado pelos vossos ternos cuidados e pela vossa mão de protecção. És tão bom para nós. Em nome de Jesus, amém.

Oração de Misericórdias Viajantes

Senhor Precioso, dá-me misericórdia viajante enquanto viajo. Mantém-me a salvo, vela pela minha família, e junta-nos de novo sem males. Esteja comigo quando entro e quando saio. Tende piedade de mim enquanto estou fora. Agradeço-vos por isso. Em nome de Jesus, amém.

Prayer for Safe Travel for my Husband

Senhor, obrigado por manter o meu marido em segurança enquanto ele está fora. Dêem-lhe um favor com as pessoas que ele viaja para ver. Mantenha a sua vida de pensamento pura e liberte-o das tentações que possam surgir enquanto estiver na estrada. Ajude o seu corpo e mente a manterem-se saudáveis para que ele possa realizar o que se propôs a fazer enquanto lá estiver. Traga-o de volta em segurança até nós e mantenha-o afastado do perigo. Deixe o seu tempo na estrada ser tranquilo, mas mantenha-o alerta. Proteja também os outros condutores que o rodeiam. Rezo isto em nome de Jesus, amém.

Prayer for Safe Driving

Deus, enquanto nos preparamos para esta viagem de estrada, rezamos por uma condução segura para nós e também para aqueles que nos rodeiam. Conceda-nos mãos firmes no volante e olhos atentos na estrada. Rezo pela vossa protecção à nossa frente, atrás de nós, e ao nosso lado. Pega no volante, Senhor, e leva-nos de novo para casa em segurança. Em nome de Jesus, amém.

Safe Journey Prayer

Senhor, sê o nosso guia e o nosso protector nesta viagem. Cuide de nós e proteja-nos de quaisquer acidentes. Mantenha-nos livres de qualquer dano e também de fazer qualquer dano. Dêem-nos graça quando estivermos cansados. Ajuda-nos a ser pacientes e bondosos se surgir algum problema. Guia-nos em segurança até chegarmos ao nosso destino, e de novo ao regressarmos. Em nome de Jesus rezamos, amém.

Prayer for Safe Flight

Pai, eu rezo sobre a viagem que estou a fazer neste avião. Confio em que não haverá problemas mecânicos ou emergências durante este voo. Que o nosso piloto esteja alerta e tome decisões sensatas. Rezo por cada assistente de bordo aqui hoje, para que sejam amáveis, pacientes, e preparados. Ajudem os meus colegas passageiros a estar de bom humor e a ter boa saúde. Entreguem-nos ao nosso destino em segurança. Em nome de Jesus, amém.

Recordar para agradecer a Deus por uma viagem segura

Recordar para lhe agradecer por uma viagem segura depois de ter regressado da sua viagem. Mesmo que seja tão breve como “Obrigado, Senhor”, não deixe de reconhecer genuinamente a sua protecção. Ele é tão bom para nós!

Leve consigo uma Oração para uma Viagem Segura versículo bíblico

Poderá achar reconfortante manter consigo um ou dois versículos bíblicos quando viajar. Pode ajudar-te a não te sentires ansioso e encorajar-te a depositar a tua confiança no Senhor. Escreva-os num pequeno bloco de notas ou guarde-os na memória. Pode também levar consigo um livro edificante para ler. Um dos meus favoritos é Ordering Your Private World de Gordon MacDonald.

2 Samuel 22:3

Meu Deus é o meu rochedo. Ele é o meu escudo, o poder que me salva, e o meu lugar de segurança. Ele é o meu refúgio, o meu salvador, aquele que me salva da violência.

2 Samuel 22:20

Ele conduziu-me a um lugar seguro, salvou-me porque se deleita em mim.

Job 11:8

A esperança salvadora dar-lhe-á coragem. Estarás protegido e descansarás em segurança.

Psalm 121:7-8

O Senhor manter-te-á afastado de todo o mal – Ele velará pela tua vida; O Senhor velará pelo teu ir e vir, tanto agora como para sempre.

Que versículos bíblicos acrescentarias a esta lista? Gostaríamos de conhecer os teus favoritos! Sinta-se à vontade para os partilhar connosco nos comentários.

JORNAL DE ORAÇÕES SEMANAL FREQUEIRAS

O nosso diário semanal de oração gratuito vem ao seu e-mail e é completamente imprimível, para que o possa imprimir com a frequência que desejar. É bonito e vai ajudá-lo a aprofundar a oração. Adquira-o aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE TAMBÉM LIGAR:

  • 21 Escrituras para Orar Sobre o Seu Casamento
  • Uma Oração Elevadora para Encorajar um Amigo, uma Criança, ou a Si Próprio
  • 5 Orações Significativas para Avós
  • 35 Pontos de Oração Poderosos para Protecção

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *