div>

Quer fazer a trilha da Colmeia? Esta é uma das caminhadas mais clássicas e populares do Parque Nacional da Acadia. Mas não é para os fracos de coração ou para os que têm medo das alturas. Esta caminhada está exposta e irá utilizar pedras de granito, escadas, e degraus de ferro para se arrastar pelo trilho.

ul>

• Ganho de Elevação: ~450 pés acima da face da Colmeia
  • Distância: 1,7 milhas
  • Tempo: 2-3 horas
  • Dificuldade: Moderado (exposto, secções íngremes com degraus de ferro)
  • Mas eu adoro ter de subir até ao topo. E é também uma das minhas favoritas porque posso caminhar de manhã, em apenas algumas horas, e ser recompensado com vistas incríveis.

E se isso não for suficiente, então considere isto. É uma das caminhadas mais fáceis de trabalhar na sua agenda enquanto conduz a Park Loop Road.

Esta caminhada pode, no entanto, parecer assustadora. Lembro-me do meu primeiro vislumbre da montanha há quase 15 anos. Estava a olhar pela janela quando vi o trilho a enrolar-se num penhasco. Não sei se era a trilha da Colmeia ou do Precipício naquele dia, mas lembro-me do que disse:

“Quem diabo quereria caminhar assim?!”

P>Adiante e agora a Colmeia é uma das minhas caminhadas favoritas no Parque Nacional da Acadia. E uma a que voltei em cada uma das nossas viagens desde.

Table of Contents

Viagem A Trilha da Colmeia

Porque é que a Trilha da Colmeia é considerada dura?

Então qual é o apelo da Colmeia à fama? Claro que é considerado um dos trilhos mais extenuantes do parque (apesar de não ser assim tão longo). Mas a razão da sua popularidade são os seus degraus de ferro.

Yep, degraus de ferro.

P>Vê, o trilho da Colmeia sobe a face frontal da montanha da Colmeia. Há muita agitação e escalada, e os degraus de ferro foram aparafusados na face da rocha para o ajudar. Porque sabe, está a fazer uma espécie de caminhada pela face de um penhasco.

Assim que li sobre estes degraus de ferro, eles chamaram-me. Eu sabia que tinha de o fazer. E desde a minha primeira subida, já caminhei pelos três outros trilhos de ferro no parque: o Precipício, os Penhascos do Jordão, & os Penhascos da Faia.

Mas mesmo que a ideia de percorrer o trilho não lhe agrade, as incríveis vistas que o esperam no topo certamente o farão. Sand Beach e Frenchman’s Bay estendem-se à sua frente.

E se subir a face da Colmeia o assusta, há uma forma de subir pela parte de trás. Veja o mapa no final deste artigo para este trilho. (Basicamente subirá da forma que de outra forma voltaria a descer.)

Porque confie em mim, não vai querer perder isto.

Hiking The Beehive Trail

Beehive Trail Guide

Acordei cedo. De cada vez que caminhava nisto, tentava chegar o mais cedo possível. A minha média é normalmente cerca das 8:00 às 8:30 quando chego ao ponto de partida do trilho.

Embora eu normalmente espere chegar um pouco antes das 8, tenho tendência a evitar despertadores quando estou de férias.

O trailhead fica directamente em frente ao parque de estacionamento de Sand Beach. Que fica relativamente perto do Bar Harbor (a minha base habitual), por isso depois de sair pela porta, estou no trilho em cerca de 15 minutos.

Os primeiros cerca de 100 metros do trilho da colmeia são na verdade bastante duros. O trilho segue o que parece um antigo leito de rio na encosta, mas não se anda no chão. Em vez disso, é preciso saltar de rocha em rocha. E estes não são grandes rochedos. Não. São muito mais pequenas.

P>Piso cuidadosamente, não querendo escorregar e torcer um tornozelo nos primeiros 5 minutos.

Percurso Pedestre O Trilho da Colmeia

Depois de sobreviver às rochas, o trilho vira à esquerda para cima da colina e serpenteia até uma grande face de granito coberta de pincel e árvores pequenas.

Não se preocupe por faltar o primeiro cruzamento no trilho, a sinalização está literalmente no centro do trilho. Parece uma espécie de pequeno monumento.

Percurso O Trilho da Colmeia

Na fenda, vai querer dirigir-se para a direita em direcção ao trilho da Colmeia e começar a subir. E é aqui que as coisas começam a ficar interessantes.

Lotes de escalada, escalada e baralhamento, à medida que vai subindo os degraus de ferro e as rochas.

Duas das minhas favoritas são as duas “pontes” que terá de atravessar: um portão de ferro e uma ponte de madeira.

• Beehive Trail 2019
    • Hiking The Beehive Trail

O trilho continua a ser sinuoso e ascendente. E a cada subida, cada curva para cima, a árvore e a cobertura do pincel à sua volta tornar-se-ão mais e mais esparsas até que se juntem todas.

Lembro-me de caminhar isto da primeira vez. Tinha um pouco de medo que o meu medo ocasional das alturas fizesse efeito. Mas não. Nunca tive medo ou nervosismo.

Em vez disso estava entusiasmado.

Senti-me como uma criança num parque infantil enquanto subia o trilho.

• Viagem no trilho da colmeia
    • Hiking The Beehive Trail

E cada vez que olhava para baixo, Não estava a olhar para o chão ou para o penhasco por baixo de mim. Não, fiquei encantado com a vista. A praia de areia estendia-se por baixo de mim e em cada curva, em cada ponto aberto, a vista era incrível.

Não conseguia manter o sorriso fora do meu rosto enquanto subia, procurando os marcadores azuis enquanto subia sobre as rochas e os degraus.

• Beehive Trail

Mas antes de dar por isso, a caminhada terá terminado. Chegar ao topo leva-me sempre menos tempo do que eu penso que levará. Claro que pode estar suado e com vento (como eu), mas não morto de cansaço. De facto, estou sempre um pouco triste por ter acabado tão cedo.

Depois de chegar ao topo, é agora altura de se sentar e apreciar a vista. Certamente que sim (além de tirar apenas algumas fotos da minha vitória).

Como a manhã continua, o número de pessoas a subir a Colmeia vai aumentar drasticamente. Continue a subir o trilho em direcção ao cume real da Colmeia para algumas vistas mais deslumbrantes.

Caso não soubesse (como fiz da primeira vez), o trilho da Colmeia tem na realidade DOIS pontos de vista. Há o primeiro, mesmo no topo da subida, a olhar para baixo sobre Sand Beach. Mas depois há o outro, mais acima do trilho e mesmo no próprio cume da Colmeia.

p>Esta vista aponta mais para norte, e acho que senti a minha mandíbula cair quando tropecei nela. Isto foi incrível.

Trilho da Colmeia
    Percurso da Colmeia

Depois de ter tido a magnificência das vistas da Colmeia, é tempo de seguir em frente. Tem algumas opções neste ponto.

Se estiver com pressa e precisar de voltar, pode continuar a seguir o rasto e depois virar a primeira à esquerda para descer a parte de trás da Colmeia. Este é um caminho curto e fácil de regresso porque…

Você nunca deve descer a face da Colmeia. Todos os trilhos com degraus de ferro são só de ida pela face. É super perigoso descer enquanto as pessoas estão a subir.

Dê uma vista de olhos ao meu mapa no fundo do poste para o caminho de volta para baixo, o atalho é realçado a verde.

No entanto, se tiver apenas um pouco mais de tempo, então deve seguir em direcção à Taça apenas para o noroeste da Colmeia. Caminhando, isto apenas adicionará cerca de 1/2 milha à sua caminhada e permitir-lhe-á apanhar mais do Acadia National Park.

Do cume, cheguei a este pequeno lago em apenas cerca de 10 minutos. Na minha primeira caminhada, lembro-me de olhar para a água fresca, e de pensar brevemente em saltar quando ouvi uma das famílias próximas dizer a palavra “sanguessugas”

Não obrigado.

Percurso Pedestre The Beehive Trail

Após outra pausa rápida, é altura de voltar para Sand Beach. Passará por vários cruzamentos no trilho, mas é fácil de seguir os marcadores.

Quando chegar de novo à primeira indicação, olhe para cima. Este local tem uma das melhores vistas da Colmeia.

Depois volta a descer sobre o leito rochoso do rio e, antes de dar por isso, estará no parque de estacionamento de Sand Beach.

Coisas a fazer no Parque Nacional da Acadia: Caminhadas na Colmeia

Já caminhei na Colmeia várias vezes nas nossas visitas ao Bar Harbor e ao Parque Nacional da Acadia. Mas o meu favorito continua a ser essa primeira vez. De pé no topo do trilho, suado, com vento, mas sentindo-me absolutamente entusiasmado.

Se acabar por amar a Colmeia, então está com sorte! Existem vários outros trilhos de ferro no parque, incluindo o Precipício (o seu homólogo mais alto).

No entanto, o Precipício (e os outros trilhos de degraus de ferro) estão de facto fechados durante a maior parte do Verão para o ninho de Falcões Peregrinos. Portanto, não se esqueça de visitar estes trilhos no Outono, se quiser verificar estes trilhos também.

• Viagem O Trilho da Colmeia
    • Passarela da Colmeia

Dicas para caminhadas na Colmeia

Comece cedo pela manhã. A partir das 8 da manhã, chego ao topo um pouco depois das 9 da manhã, e o número de caminhantes já está a crescer constantemente. Uma hora depois disso (10h) e passei por vários grupos que se dirigiam para o trilho, enquanto caminhava em direcção a Sand Beach. E pelas 11:30 da manhã, as pessoas esperam na fila para subir a Colmeia.

p>Não descer a pé. Por favor, não o faça. É irritante. A passagem é quase impossível. Se não quiser caminhar até ao The Bowl, há um pequeno trilho de ligação logo a seguir ao cume que corta a lagoa, e vai levá-lo de volta rapidamente para o início (ver o meu mapa abaixo). Além disso, não vai empurrar acidentalmente alguém de uma montanha.

Água. Esta caminhada e as suas vistas são expostas. Embora seja curta, vai querer definitivamente levar um pouco de água.

Não vá se tiver medo das alturas. Por favor, não vá. Esta caminhada não é uma caminhada para os fracos de coração. Se quiser as vistas no topo sem congelar de medo a meio caminho, então suba pela parte de trás. Veja o mapa abaixo.

p>Comprar um mapa se precisar. É importante notar que muitas das trilhas do parque se cruzam umas com as outras. O percurso que utilizei está abaixo, mas se quiser o seu próprio mapa, veja abaixo as minhas opções de caminhadas preferidas.

Meu Equipamento Acadia:

Acadia Nacional Mapa do Parque
    Map

>div>>

Guia de caminhadasAcadia

Livro de caminhadas

algum do meu equipamento de caminhadas favorito:

Daypack from REI

Rain Jacket
    Figcaption>Figcaption>

Mapa do Percurso da Colmeia

O percurso realçado em azul abaixo foi o caminho que tomei. Depois de subir a face da Colmeia, fiz o meu caminho para The Bowl antes de regressar.

No entanto, se tiver pouco tempo, pode cortar o The Bowl. Basta caminhar um pouco para além do cume real da Colmeia, e chegará a um trilho de ligação que o fará voltar ao início muito rapidamente (este trilho de ligação é realçado a verde).

Por último, se tiveres medo das alturas e não quiseres subir a cara da Colmeia, podes subir pela parte de trás (o caminho que eu percorro) para chegar ao cume.

Mapa da Trilha da Colmeia

Perguntas frequentes para a Colmeia

Como chego à Trilha da Colmeia? Pode encontrar o início da trilha Beehive a partir da entrada para Sand Beach (ao longo da estrada Park Loop). Mas o estacionamento pode ser complicado. Se for cedo, pode facilmente encontrar um lugar no parque de estacionamento de Sand Beach. Se não for uma pessoa de manhã, terá de encontrar um lugar ao longo da estrada.

Não quer conduzir? Não há problema! Pode apanhar uma boleia no Island Explorer gratuito. Os autocarros número 3 (Sand Beach & Blackwoods) e 4 (Loop Road) param ambos no parque de estacionamento de Sand Beach. Consulte o site Island Explorer para informações sobre horários e outras rotas.

Que trilhos constituem o laço da Colmeia? Na verdade, começará no trilho The Bowl (em frente ao parque de estacionamento de Sand Beach), e após cerca de .2 milhas, chegará ao primeiro garfo do trilho. Vá para a direita para subir o trilho da Colmeia. Continue a direito e poderá subir até The Bowl ou subir pela parte de trás até ao cume Beehive.

Quanto tempo leva a subir o Beehive? Parei frequentemente para tirar fotografias (incluindo provavelmente 30+ minutos no topo) e terminei facilmente em menos de 3 horas. Se estiver em forma e chegar ao trilho mais cedo, poderia fazer o laço em menos de duas horas. Contudo, se for mais tarde, provavelmente terá de esperar em filas para subir.

Quanto custa entrar no Parque Nacional da Acadia? Precisará de um passe para entrar no Parque Nacional da Acadia. Comprei um passe de uma semana por 30 dólares. Verifique as taxas para o parque antes de ir.

Quero caminhar na trilha da colmeia?

Planeamento da sua viagem ao Parque Nacional da Acadia & Bar Harbor?

Itinerários &Guias
    • Guia de Visita ao Parque Nacional da Acadia
    • Uma semana no Itinerário do Porto de Bar Coisas Incríveis a Fazer no Acadia National Park
    • Um Dia no Acadia National Park
    • Visita de Observação de Baleias
    • li>Visita à Ilha do BarVisita à Cervejaria Atlânticali>Visita a Fantasmas

Onde Ficar:

Na nossa primeira viagem ao Bar Harbor ficámos no Holiday Inn Regency. Foi um pouco fora da cidade, mas foi na rota de autocarro Island Explorer, o que foi útil.

Se quiser ficar numa das pousadas clássicas do Bar Harbor Inn, não pode vencer o Bar Harbor Inn & Spa. Isto está literalmente no coração do Bar Harbor.

Quando toda a minha família vai, normalmente alugamos uma casa com a VRBO ou Airbnb. O espaço extra para 4 adultos vem realmente a calhar. Há várias opções em Bar Harbor e em Mount Desert Island.

New to AirBnb? Clique aqui para obter um crédito gratuito para a sua primeira estadia!

Tem também alguns parques de campismo no Acadia National Park, se quiser ficar no parque. Certifique-se de verificar o local onde se encontram.

A trilha da colmeia é uma das caminhadas icónicas do Parque Nacional da Acadia. É emocionante, extenuante, e não é para os fracos de coração. Caminhará ao longo de penhascos expostos e usará degraus de ferro para alcançar o cume. Isto é obrigatório para a nossa viagem ao Bar Harbor, Maine.'s iconic hikes. It's thrilling, strenuous, and not for the faint of heart. You'll hike along exposed cliffs and use iron rungs to reach the summit. This is a must for our trip to Bar Harbor, Maine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *