Icicle Gorge Trail começa a alguns quilómetros depois de Eightmile Campground na Icicle Creek Road e segue a Icicle Creek enquanto serpenteia pelo desfiladeiro florestal em direcção a Leavenworth. Desfrute dos sons da água apressada, dos pássaros cantores e do vento a soprar através das árvores. Pode caminhar todo o laço que percorre os dois lados do riacho atravessando numerosas pontes, ou escolher uma direcção e caminhar para miradouros específicos ou pontes-cruzamento antes de dar a volta. Observe a abundância de musgo e fungos à medida que se aproxima do riacho, e as árvores velhas e altas de folha caduca que se estendem até ao céu.

P>P>Próximo é o Icicle Ridge Trail que sobe muito para fora do vale e para uma crista que tem vista para Leavenworth milhares de metros abaixo. O miradouro é mesmo visível no alto da montanha a partir do centro da cidade, se souber onde procurar. Suba, suba, e afaste-se enquanto atravessa o switchback após o switchback até chegar a uma sela no cume. Olhe em frente em direcção à montanha Tumwater e desça no rio Wenatchee e na auto-estrada 2 enquanto serpenteia pelo desfiladeiro Tumwater. Vire à direita na sela, descendo ligeiramente e depois volte para cima e sobre um último nó para encontrar o miradouro e um local ensolarado perfeito para petiscos, hidratação, e fotografias panorâmicas. Caminhando de volta ao longo do cume em direcção à sela, vire à esquerda para voltar pelo caminho que veio, ou continue em linha recta, subindo mais acima e ao longo do Icicle Ridge por mais alguns quilómetros para chegar a outras trilhas que também levam de volta à Icicle Creek Road.

A 3ª caminhada pode ser classificada como mais uma caminhada, pois quase não há ganho de elevação, embora uma série de opções de trilhos possa alongá-la até vários quilómetros. Encontrar entradas do Waterfront Park no final da 9th Street, na Commercial Street, ou no Enchantment Park, que todos ligam à Blackbird Island. Siga as trilhas ao longo do rio Wenatchee e reserve algum tempo para ler os sinais interpretativos que contam a história do rio e da indústria madeireira que estabeleceu Leavenworth como uma paragem ao longo da Grande Ferrovia do Norte. Entre o rio Wenatchee e um canal feito pelo homem encontra-se a ilha Blackbird com uma ponte em ambas as extremidades e trilhos ao longo de ambos os lados, bem como um trilho através do centro. Observe a variedade de plantas e vida selvagem que chamam esta área de lar e desfrute das vistas de perto do rio e das montanhas à distância.

De serenas caminhadas fluviais, a trilhos de montanha aventureiros, Leavenworth tem trilhos para explorar durante dias, e até uma vida inteira. Por isso, pegue no seu mapa e nas suas botas, e vê-lo-emos nas trilhas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *