Palm Springs com Kids
Caminhadas em torno de Palm Springs com Kids
Palm Springs with Kids
imagem de duas crianças sentadas comer um lanche com sobreposição de texto das melhores coisas para fazer em Palm Springs com crianças

Procurar um lugar divertido e fácil para umas férias em família? Vai adorar uma viagem a Palm Springs com os seus filhos. Abençoada com palmeiras e céus azuis, Palm Springs é uma cidade pequena e encantadora com um clima desértico agradável.

Há muitas coisas boas para fazer em Palm Springs com crianças e montes de restaurantes amigos das crianças. Além disso, a maioria dos habitantes de Palm Springs são reformados activos, que simplesmente adoram crianças e farão com que a sua se sinta bem-vinda e especial.

imagem de duas crianças caminhando em Palm Springs

Este post contém links compensados.

Visitamos as Palm Springs com as nossas crianças (com 4 & ) durante duas semanas em Fevereiro. Aqui está o que precisa de saber sobre como tirar férias em família em Palm Springs com os nossos filhos:

Entra em Palm Springs com crianças

imagem de cacto ao longo de Palm Canyon até Victor Loop Trail perto de Palm Springs

Sem que esteja simplesmente a visitar os avós, a maioria das famílias que visitam Palm Springs precisarão de um carro de aluguer. Palm Springs é uma cidade pequena, mas está espalhada e leva algum tempo a deslocar-se de um lugar para outro.

Há nove empresas de aluguer de automóveis a operar a partir do Aeroporto Internacional de Palm Springs. É pago para comprar o melhor negócio, por isso, utilizar um serviço de comparação como Rentalcars.com é uma boa ideia. Acabámos por obter um jipe preto fixe através do Budget.

imagem de aluguer de automóveis em Palm Springs

Gostamos da flexibilidade e liberdade que um automóvel de aluguer nos proporciona, mas não nos sentimos confortáveis com o facto de a maioria das empresas de aluguer de automóveis não garantir a disponibilidade de um assento de criança de aluguer.

Também não gostamos do risco de trazer as nossas próprias cadeiras infantis convertíveis pesadas em aviões, por isso comprámos algumas cadeiras elevadoras de encosto alto baratas para utilizar no nosso automóvel de aluguer.

Se os seus filhos precisam de cadeiras auto e também não se sente confortável em trazer as suas, consulte o nosso posto de Viagem com Cadeiras Auto para mais ideias.

Se não precisa de um carro de aluguer ou de cadeiras auto, é super fácil apanhar um táxi, Uber ou Lyft no aeroporto.

Onde Ficar em Palm Springs com Família

imagem de piscina de hotel em Palm Springs com Crianças

dev>devimage of hotel pool in Palm Springs with Kidsimagem de piscina de hotel em Palm Springs com Crianças

p>dev>devno nosso hotel principal, passámos a nossa primeira noite em Palm Springs, no Renaissance Esmerelda Resort em Indian Wells.

O Renaissance Esmerelda era um hotel muito mais extravagante e aproveitámo-lo ao máximo ao tomarmos um surpreendente pequeno-almoço buffet no seu restaurante Cava. Foi muito possivelmente um dos melhores pequenos-almoços buffet de hotel que alguma vez tínhamos tido. Os nossos filhos ainda falam dele mais de um ano depois!

Ficámos as quatro noites seguintes no Courtyard por Mariott – Palm Desert. Era um hotel familiar perfeitamente bom em Palm Springs a um preço razoável num bom local, mas para ser honesto, era difícil não pensar na Renascença – ha-ha.

Apesar da confusão na nossa primeira noite, desfrutámos da nossa estadia no Pátio. Pelos nossos padrões, era um bom hotel Palm Springs para crianças, com um bom pequeno-almoço à la carte e uma piscina exterior aquecida e banheira quente.

imagem de rapariga a nadar na piscina do hotel em Palm Springs

Para mais ideias sobre onde ficar em Palms Springs com a sua família, consulte as Top Picks for Families on Booking.com.

Comecemos a ficar em hotéis amigos das crianças um pouco mais agora que os nossos filhos estão a ficar mais velhos; principalmente porque adoram pequenos-almoços de hotel gratuitos. Mas tipicamente, ficamos em alugueres de férias através da Airbnb ou da VRBO, pois encontramo-los muito melhor para as famílias.

O aluguer de férias é um óptimo local para ficar em Palm Springs com a sua família. Pode encontrar lugares com quartos separados, uma cozinha e instalações de lavandaria.

Se, como nós, preferir um aluguer para férias, verifique os alugueres disponíveis para férias com crianças em Palm Springs.

4 Day Palm Springs Itinerary withKids

Uma viagem a Palm Springs com crianças é um destino de férias familiar popular por tantas razões. Há golfe de classe mundial, um cenário artístico vibrante, compras abundantes em lojas e toneladas de restaurantes fantásticos.

Fomos atraídos para Palm Springs pelo seu belo cenário de deserto montanhoso, estilo de vida activo e ao ar livre e pelas suas muitas atracções que são amigáveis para as crianças. Uma família de férias em Palm Springs é uma óptima escolha!

imagem de cadeiras coloridas no Jardim Zoológico do Deserto Vivo Palm Springs

Aqui está como passámos os nossos quatro dias em Palm Springs com crianças:

Dia 1

Passar a Trilha do Laço Cruzado

imagem de caminhadas familiares em Palm Springs no Cross Loop Trail

Com fontes impressionantes em todo o lado e saúde-residentes conscientes, não é surpresa que haja uma abundância de trilhos para caminhadas à volta de Palm Springs. Adoramos caminhadas urbanas nas nossas férias e sentimos que as caminhadas são uma das melhores coisas para as crianças fazerem em Palm Springs.

Temos um posto inteiro cheio de todas as nossas melhores dicas para caminhadas com crianças e este com todo o melhor equipamento para caminhadas com crianças.

Depois de sairmos do Renaissance Esmerelda Resort, conduzimos até às montanhas próximas na extremidade sudoeste de Palm Springs para uma curta caminhada amiga das crianças. Tínhamos lido sobre o Cross Loop Trail na nossa revista de bordo no voo para baixo e achámos que parecia ser uma coisa divertida de se fazer.

imagem de duas crianças no trilho de Cross Loop em Palm Springs

A Cruz do Deserto de Palm é uma grande Cruz Católica que se senta no topo de uma colina na borda de Palm Springs. A caminhada até à Palm Desert Cross é uma actividade muito popular tanto para os locais como para os visitantes que procuram uma caminhada cénica e amiga das crianças à volta de Palm Springs.

imagem de mãe e filho caminhando até ao Cross Loop Hiking Trail em Palm Springs

O Cross Loop Trail tem 3,4 milhas (5,5km) de comprimento e tem 775 pés (237m) de ganho de elevação. Levou-nos 2 horas e 20 minutos de tempo de movimento para completar esta caminhada amigável para as crianças.

Para mais detalhes sobre o Palm Desert Cross Loop Trail, ver o nosso post completo no blogue.

Dia 2

O Zoológico Vivo do Deserto e a Trilha do DesertoLoop

imagem de duas crianças a olhar para o ouriço-cacheiro no Zoo em Palm Springs

Quando perguntamos aos nossos amigos o que fazer em Palm Springs com crianças, eles recomendaram o Jardim Zoológico e Jardins do Deserto Vivo.

Não costumamos visitar os zoológicos quando viajamos, mas uma vez que lemos que o Zoológico do Deserto Vivo foi nomeado um dos 10 Melhores Zoológicos dos Estados Unidos e que tem algumas das melhores caminhadas em Palm Springs, nós estávamos dentro!

Iniciámos a nossa visita ao Zoológico do Deserto Vivo, explorando o lado africano. Ficámos felizes por ver que todos os recintos eram grandes e que foram feitos esforços para criar habitats naturais para os animais.

imagem da alimentação das girafas no Zoológico do Deserto Vivo em Palm Springs

A exposição das girafas no Zoológico de Palm Springs tem uma plataforma de visualização que proporciona uma oportunidade divertida de as ver ao nível do rosto. À nossa chegada, havia pelo menos sete girafas na plataforma de observação, juntamente com muitos antílopes de kudu e avestruzes.

Vamos pagar mais para dar aos nossos filhos a oportunidade de alimentar as girafas, mas infelizmente a torre das girafas tinha-se deslocado e não havia girafas para alimentar.

Existiam muitos outros animais preferidos nas exposições africanas incluindo javalis, chitas, leopardos, hienas, zebras, cães selvagens africanos, suricatas e Oryx.

Tivemos muita sorte com os nossos avistamentos, pois a maioria dos animais estava acordada e activa. Há também um pequeno zoológico divertido onde as crianças podem usar escovas de mão para acariciar pequenos caprinos.

imagem de crianças a olhar para chitas no Jardim Zoológico do Deserto Vivo em Palm Springs
imagem de rapariga bode de estimação no jardim zoológico do Deserto Vivo Palm Springs

A Trilha do Deserto Vivo Wilderness Loop começa no ponto de transição entre as exposições africanas e norte-americanas.

Depois de visitarmos todas as exposições africanas, fizemos uma pausa em relação aos animais e fizemos uma caminhada muito agradável e altamente cénica no Deserto Vivo.

Veja o nosso post no blogue Wilderness Loop Trail para mais detalhes.

imagem de mãe e filha a olhar para o sinal ao longo do Wilderness Loop Trail em Palm Springs
imagem da caminhada de rapariga no Wilderness Loop Trail em Palm Springs

p>Acabámos o nosso dia com o lado norte-americano do jardim zoológico de Palm Springs. Recompensamos as crianças pelas suas excelentes caminhadas com um passeio no carrossel antes de se aventurarem a ver os animais. Vimos águias carecas e douradas, um leão da montanha, um bobcat, um lince do deserto, um texugo enorme e um lobo mexicano.

imagem de criança em carrossel no Living Desert Zoo em Palm Springs California

O Palm Springs Living Desert Zoo está repleto de belos jardins bem rotulados e tem também uma enorme secção de comboios modelo ao ar livre, que o nosso filho adorava. Infelizmente, já era tarde e não havia comboios em funcionamento.

Dia 3

Hiking Palm Canyon to the Victor Loop

imagem de crianças que fazem caminhadas em palmas de Palm Canyon Palm Springs

Indian Canyons é um belo lugar com muitas crianças…caminhadas amigáveis mesmo a sul do Aeroporto de Palm Springs. A reserva está aberta ao público, permitindo-nos desfrutar da beleza natural das suas terras com os nossos filhos.

imagem de crianças atravessando o vapor ao longo do Palm Canyon Trail Palm Springs

A caminhada de Palm Canyon na Reserva Agua Caliente é uma das melhores coisas a fazer em Palm Springs com crianças. A caminhada de Palm Canyon é uma caminhada fácil que segue um riacho preguiçoso através de um dos maiores oásis de palmeiras do mundo.

Como o nome sugere, as palmeiras imponentes descansam no vale de um canyon, proporcionando uma quantidade maravilhosa de sombra ao meio-dia, num dia quente.

Caminhámos durante 1,6 milhas (2,5km) ao longo da bonita trilha do Palm Canyon e poderíamos ter continuado, mas optámos por voltar ao Posto Comercial de Agua Caliente através do Victor Loop, que sobe uma das paredes do canyon.

Não é preciso subir muito no trilho do Victor Loop para obter uma bela vista do oásis das palmeiras abaixo, juntamente com as imponentes montanhas cobertas de neve ao longe.

imagem de crianças a olhar para o oásis de Palm Canyon do trilho Victor Loop em Palm Springs

Saiba mais sobre o trilho de Palm Canyon e o trilho Victor.

Dia 4

Hiking Ladder Canyon and Painted Canyon Trail

imagem de dois crianças na escada na Escada Canyon Palm Springs

A Meca Hills Wilderness é o lar da Escada Canyon e do Pintado Canyon Trail; uma das melhores caminhadas em torno de Palm Springs. A Meca Hills Wilderness fica a cerca de 50 minutos de carro a sudeste de Palm Desert, mas vale a pena o esforço.

O Desfiladeiro Escada é uma subida por um desfiladeiro de fendas estreitas e tortuosas. Há vários pontos onde é necessário subir uma escada metálica para continuar ao longo do caminho.

Os nossos miúdos adoraram subir escadas numa caminhada e correram a uma velocidade máxima ao longo do caminho apertado e sinuoso do desfiladeiro de ranhuras.

imagem da escada de escalada feminina ao longo da escada Canyon Palm Springs

Após alguns quilómetros, sobe-se ao topo do canyon e caminha-se no topo do canyon, descendo pelo trilho Painted Canyon. As vistas dos desfiladeiros circundantes e das montanhas distantes são também bastante épicas.

imagem de duas crianças a comer um lanche ao longo do percurso do Canyon Ladder em Palm Springs

A caminhada de volta ao percurso do Canyon Ladder leva-o através do Trilho do Canyon Pintado. Como seria de imaginar, o Canyon está cheio de rochas coloridas; rosas, verdes, roxo e muito mármore preto e branco.

É uma bela visão, especialmente quando o sol é capaz de chegar ao Canyon Pintado para brilhar nas rochas coloridas.

As paredes do Canyon Pintado são enormes, e apesar do Canyon ser bastante estreito, nunca se torna um Canyon de fendas estreitas como o Escada Canyon. Há também um par de escadas para descer nesta perna da caminhada.

imagem de caminhar no canyon ao longo do ensaio Painted Canyon em Palm Springs

Esta foi certamente a actividade infantil mais única de Palm Springs que fizemos durante a nossa viagem! Saiba mais no nosso blogue completo sobre Caminhadas no Escadote Canyon e Trilha Pintada do Canyon perto de Palm Springs.

Ideas para Estender as Suas Férias na Família Palm Springs

imagem de crianças a caminhar na Disneylândia

As nossas férias em família de Palm Springs não terminaram após 4 dias. Passámos os 4 dias seguintes a desfrutar de paisagens únicas e caminhadas no Parque Nacional Joshua Tree National Park com crianças.

E, claro, nenhuma visita a Palm Springs com crianças estaria completa sem visitar a Disneylândia e a Legolândia, ambas tão próximas e tão boas, que seria uma pena não aproveitar.

image of boy at Legoland California

Kid-Friendly Restaurants in Palm Springs

Tentamos procurar restaurantes altamente classificados, restaurantes amigos da família quando viajamos. Aqui estão os restaurantes amigos das crianças de Palm Springsrestaurants que visitámos. Listamo-los por ordem dos nossos favoritos primeiro.

1. Grill-A-Burger: De acordo com todos os prémios emoldurados na parede, esta instituição local ganhou o “Melhor Hambúrguer” em Palm Springs cerca de um bazilhão de vezes. Foi também apresentado nos Guy Fieri’s Diners, Drive-Ins e Dives.

p> Chegámos ao Grill-a-Burger um pouco antes das 5:00 e estamos contentes por o termos feito, pois foi alinhado à porta pouco depois.

I got the Mexican temaed Pancho Villa burger, enquanto Celine tinha o tema do queijo azul “Code Blue Orgasmic Burger”. Tínhamos batatas fritas de alho e anéis de cebola na lateral.

Os miúdos comiam cada um um cachorro-quente humongo e batatas fritas. O serviço era rápido, a comida era fresca e quente e o melhor de tudo, era tudo muito delicioso.

Voltámos ao Grill-a-Burger uma segunda vez na nossa última noite em Palm Springs. As crianças ganharam uma boa refeição depois de terem caminhado no Escadote Canyon e no Painted Canyon Trail, por isso, quando voltaram a pedir cachorros quentes, ficámos contentes por nos obrigar.

image of hamburger from Grill-a-burger in Palm Springs

2. Island Boka Sushi Poke: A nossa filha estava a chatear-nos para ir comer sushi desde que chegámos a Palm Springs. Adoramos sushi por isso cedemos facilmente às suas exigências. Island Boka Sushi Poke foi a 5 minutos de carro do nosso hotel Palm Desert e teve críticas decentes, por isso tentámos.

Este restaurante de sushi Palm Desert é bastante informal e o pessoal é muito simpático. O sushi e a tempura que encomendámos eram muito bons e os nossos filhos comeram o seu recheio, mesmo o nosso picuinhas de 4 anos!

Gostamos dos pãezinhos de Mango Tango e os de Filadélfia são os melhores. Gostámos de tudo sobre a nossa visita à Ilha Boka Suski Poke, excepto a conta – era muito cara. Não comemos uma tonelada, mas foi a refeição mais cara de toda a nossa viagem.

imagem de sushi em locais para comer em Palm Springs com Kids

3. Maracas Mexican Cantina & Grill: Adoramos a comida mexicana, por isso sempre que estamos no sul dos EUA perto da fronteira, procuramos sempre um bom banquete mexicano. Como bónus, o mexicano é um dos alimentos que podemos contar que os nossos filhos comam quando comemos fora.

Maracas Mexican Cantina foi bem revisto e perto do nosso hotel, por isso demos-lhe uma oportunidade. Era um restaurante mexicano agradável, mas simples Palm Springs, com música latina divertida a tocar para o ambiente.

Foi-nos servido um enorme prato de batatas fritas de tortilha e uma grande tigela de salsa como aperitivo de cortesia – que adorámos. A salsa era um pouco picante, mas as crianças não se importavam.

A comida era preparada muito rapidamente e em poucos minutos após a nossa encomenda a comida estava na mesa. Apreciamos um serviço tão rápido quando comemos fora com as nossas crianças.

A comida era boa, mas reconhecidamente, não era óptima. Era Tex-Mex (não mexicano), o que é bom, mas não tinha nada de especial. Todos nós apreciámos as nossas refeições, mas nenhum de nós se divertiu com elas também.

Comida decente, muitas batatas fritas de tortilha e serviço rápido – no geral, não foi uma má experiência.

Palm Springs Smoothies e Acai Bowls

Após uma das nossas caminhadas de Palm Springs amigas das crianças, parámos para um tratamento a meio da tarde e apanhámos smoothies no Fresh Juice Bar.

Recebemos smoothies Desert Delight feitos a partir de Coachella Valley Dates, enquanto as crianças dividiam um Açaí Smoothie (eles ficaram viciados em Açaí durante a nossa recente viagem à Colômbia). Os smoothies foram muito bons e uma grande delícia numa tarde quente da Califórnia.

Imagem do pai e dois filhos a beber smoothies em Palm Springs

A nossa última refeição em Palm Springs com os nossos filhos antes de saltarmos no nosso voo de regresso ao Canadá foi simples e refrescante. Era um dia quente, mas estávamos a usar as nossas roupas mais quentes para o nosso voo, por isso nenhum de nós queria uma refeição quente. Enquanto fazíamos compras à janela no centro de Palm Springs, parámos em Fruit Wonders para algumas taças de Açaí.

Foi uma escolha perfeita; tão refrescante e deliciosa. Com uma grande variedade de coberturas adicionais, tais como sementes de chia e fruta fresca, foi surpreendentemente recheada.

imagem de duas crianças num restaurante em Palm Springs

Palm Springs with Kids

4 Best Kid Friendly Hikes in Palm Springs

Joshua Parque Nacional das Árvores com Crianças

• 6 Caminhadas Amigáveis para Crianças no Parque Nacional Joshua Tree National Park
  • Panorama Loop Trail with Kids
  • Ryan Mountain Trail with Kids

Hiking with Kids

• 9 Best Hiking Songs for Your Family
  • 6 Kid-Caminhadas amigáveis em San Diego

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *