Não é segredo que os números que aparecem nas nossas vidas todos os dias podem trazer-nos mensagens importantes. Por isso, precisamos de ter em conta o seu significado espiritual e devemos tentar descobrir as mensagens que possam estar escondidas nesses números. Hoje vamos discutir sobre o número 33.

Se acontecer que veja o número 33 algumas vezes ao seu lado, pode ser um sinal importante que os seus anjos lhe tenham enviado.

Este número pode aparecer directamente à sua frente, mas também pode fazer parte dos seus sonhos.

Ainda, o número 33 vai trazer-lhe uma mensagem forte e poderosa dos reinos espirituais e vai ajudá-lo a manter-se ligado aos seus anjos divinos.

Se tiver a sensação de que não é possível escapar a este número, porque ele está sempre a aparecer de muitas formas invulgares, então deverá ler o nosso artigo.

Dir-lhe-emos primeiro o que significa o número 33 em geral e depois disso verá alguns factos bíblicos sobre este número sagrado.

Atualmente, explicar-lhe-emos o que o número 33 pode significar na Bíblia e profeticamente. No final, terá a oportunidade de ler porque é que este número está a aparecer na sua vida, pelo que certamente lhe será mais fácil compreender a sua mensagem e simbolismo.

O que significa o número 33?

A primeira coisa que diremos sobre o número 33 é que é um Número Mestre, o que indica que está relacionado com vibrações mais elevadas do que outros números. Mas, para compreender o seu significado, é preciso saber o que significa o número 3

Este é um número de criatividade, imaginação e auto-expressão. Se for repetido duas vezes, significa que o seu simbolismo é ainda mais forte. Por isso, podemos dizer que o número 33 é um número espiritual poderoso que trará muita energia criativa à sua vida.

O número 33 também ressoa com inspiração, coragem, compaixão e honestidade. Se continuar a ver este número em diferentes situações, pode estar certo de que está rodeado pelos seus Mestres Ascensos e eles querem oferecer-lhe a sua ajuda e assistência.

É tempo de ver o que o número 33 pode significar na Bíblia e profeticamente. Existem muitos factos bíblicos interessantes sobre o número 33 e mencionaremos alguns dos mais importantes.

O significado bíblico e profético do número 33

Número 33 atrairá imediatamente a atenção de pessoas que estão familiarizadas com a Bíblia. Hoje existem muitas teorias que tentam estabelecer uma ligação entre os anjos e o número 33. Se este número continuar a aparecer na frente de alguém que é cristão, então esta pessoa deve procurar uma resposta na Bíblia.

A primeira coisa a dizer é que o número 33 aparece 6 vezes na Bíblia. No Novo Testamento há 7 capítulos que têm 33 versículos. A palavra “diabo” é usada 33 vezes no Novo Testamento, enquanto que a palavra “doença” é usada 33 vezes no Antigo Testamento.

Também, as palavras como “milagre” e “linguagem” são usadas 33 vezes na Bíblia.

Diz-se que o Cristo realizou 33 milagres nos Evangelhos. A regra de David em Jerusalém durou 33 anos.

De acordo com a Bíblia, Jacob teve 33 filhos com a sua mulher Leah, se contarmos também o seu filho, filha e netos. Jesus Cristo foi crucificado quando tinha 33 anos de idade, por isso podemos dizer que a sua vida terrestre durou 33 anos. Antes da sua morte, Jesus Cristo teve 3 anos do seu ministério na Terra.

p> De acordo com a Bíblia, o número 33 poderia ser também um símbolo da consciência de Cristo. Outro facto da Bíblia é que o São José tinha 33 anos de idade quando casou com a Virgem Maria. Moisés e Josué derrotaram 33 reis nas guerras dos reis nefilins.

Se tivermos em mente que o número 33 tem algo a ver com Jesus Cristo, podemos dizer que este número representa realmente a sua promessa de salvação. Ele deu esta promessa à humanidade. Mas, devemos ter em mente que também houve promessas desagradáveis de Cristo.

Número 33 (11 x 3) poderia também simbolizar a promessa de Deus relacionada com o julgamento e a rebelião dos anjos caídos. Embora haja uma conotação negativa do número 33 na Bíblia, na Nova Era este número é sempre representado como o Número Mestre que poderia ser um símbolo de imortalidade.

De acordo com a numerologia bíblica, temos de dizer que o número 33 é usado como símbolo de dar uma promessa a alguém.

Como se pode ver, há tantos significados bíblicos e proféticos do número 33, por isso esperamos que agora possa criar a sua própria imagem sobre este número.

Se continuar a ler este artigo, descobrirá porque vê este número frequentemente e o que este número poderia simbolizar na sua própria vida.

Porque Vê o Número 33?

Se olhar para o relógio a meio da noite e ver 2:33 ou 3:33 ou qualquer outra combinação semelhante de números que inclua 33, pode ter a certeza de que não é apenas uma coincidência. Neste caso deve tentar lembrar-se do que tem sonhado, porque pode haver uma mensagem importante escondida no seu sonho.

Não há dúvida de que o número 33 é um anjo e também um número bíblico que lhe dará o optimismo e o entusiasmo de que necessita para avançar na sua vida.

Este número também lhe dará coragem e o ajudará a sentir-se amado e abençoado. Quando vir o número 33, deve saber que este número está relacionado com a sua consciência e também com o seu crescimento espiritual.

O número 33 aparecerá na sua vida no momento em que precisar da orientação dos seus anjos. Este número aparecerá precisamente no momento em que se sentir confuso ou fraco, pelo que não poderá tomar uma decisão por si próprio. Se tiver falta de criatividade e inspiração, os anjos oferecer-lhe-ão a sua ajuda através deste número.

Esperamos que este artigo lhe tenha sido útil e que lhe tenha dado toda a informação necessária sobre o número 33.

Quando vir este número na próxima vez, saberá o que significa e como é representado na Bíblia. É evidente que este número irá trazer uma mensagem importante para si, por isso, se aparecer na sua vida, deve tentar interpretá-lo da melhor forma possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *