Sua interpretação dos números bíblicos variará frequentemente dependendo do momento em que os vir: por exemplo, por vezes significarão “prestar atenção”, e por vezes “você está no caminho certo, simplesmente continue”.”

Mas devemos acrescentar que todas as mensagens bíblicas vistas através de numerais, sem excepção, contêm informações positivas e afirmativas que têm o propósito de nos colocar na misericórdia dos Deuses.

Mas para estar completamente envolvido na numerologia bíblica deve permanecer aberto em todos os sentidos para que esteja pronto a receber a palavra de Deus.

Tudo a mensagem Divina traz a oportunidade de novas oportunidades de crescimento, e muitas vezes significa que o período de mudança está no cais.

Lembra-te que todas as pessoas, sentimentos e situações que estão no teu caminho são uma oportunidade de progresso espiritual, e a informação angélica é apenas uma forma de o fazer.

Hoje estamos a analisar um número bíblico muito interessante – 333, e de imediato pode sentir que o número 333 é muito específico num certo sentido, que todos nós sabemos que na Bíblia o número 3 tem um significado especial, como poderá ver em alguns dos próximos capítulos deste artigo.

Número bíblico 333 – O que significa 333 na Bíblia?

Nesta secção, tentaremos revelar o carácter de uma pessoa que está de alguma forma ligada com o número 333, visto através dos olhos da interpretação do número que poderíamos encontrar na Bíblia.

Isto é importante de saber, pois mesmo nesta “numerologia”, mesmo que não se seja crente, pode-se descobrir muitas coisas sobre si e sobre os outros, e estes números bíblicos trazem mensagens importantes para todos nós, uma vez que lidam com os valores Universais.

Você é um ser humano forte e independente que está concentrado na justiça e gosta de a encontrar no mundo, algumas das suas actividades podem estar centradas nesta área de trabalho. Mas quando o consenso de opiniões se volta contra si, não está tão impaciente para ver qual será o resultado – isto é importante para si para mudar se quiser crescer de alguma forma.

É importante a forma como nos comportamos de modo a que o seu crescimento pessoal não seja comprometido, e pode encontrá-lo em muitas páginas da Bíblia (não prejudique outros seres humanos para as suas agendas e objectivos).

But you are a loving person who have a lot of friends who will be faithful to you in life, and this is a great treasure to have in life (all people who are touched by the number 3, since this is a secret number are filled with Love and are deeply spiritual).

Uma das principais mensagens que o número bíblico 333 traz é que podes aceitar na tua vida é o facto de que tens de aprender a aceitar a vida tal como ela é e não ficar deprimido se as coisas não correrem como planeaste.

Deves ter sempre em tudo o que é doce há um pouco de amargura, por isso temos de levar uma com a outra, não pode haver apenas uma. Lembre-se que o mundo inteiro é um palco, e todas as pessoas nele são actores, e você deve e pode desempenhar o papel mais importante na sua vida.

Imagine a personalidade que gostaria de ter para si nesse palco, por isso considere se está a actuar correctamente – este é um óptimo lugar para uma mudança. Se não, mude o seu estilo de vida para tornar a sua imagem mais forte e mais valiosa.

No final, é a pessoa que encontra a sua paz em casa – pode encontrar uma mente boa, rápida e penetrante dentro de si que está sempre alerta. Ele será um excelente parceiro de vida e certificar-se-á de que encontrou sucesso.

Simbolismo e Significado Ocultos

Na Bíblia número 3 que nesta sequência aparece três vezes (por isso uma vez mais 3, para pronunciar a energia sagrada deste numeral) é visto como o testemunho das três testemunhas assegura que isto é verdade, por isso é repetido três vezes para afirmar mais ou expor.

Assim, em algumas outras análises introspectivas, pode-se ver que o número 333 traz a verdade como um dos grandes valores que a Bíblia diz ser importante para as pessoas. Falaremos também da explicação bíblica da Verdade – Numa viagem a Jerusalém; Jesus falou ao seu Pai, Jeová.

Ele também apontou abertamente para a hipocrisia dos líderes religiosos de então (João 8: 12-30). Depois disse algo que nos ajuda a examinar os ensinamentos universais de hoje sobre Deus: “Se permanecerdes na minha palavra, sois realmente meus seguidores, e conhecereis a Verdade, e no João 8:31, 32 é dito que a Verdade vos libertará. E sabemos agora que o número 333 está ligado à Verdade.

Além disso, é importante dizer que o número 3 na Bíblia representa a Deidade ou a Santíssima Trindade. Os Anjos gritam “o mundo” três vezes por um Deus trino (Isaías 6: 3).

Número 333 no Amor

Quando se trata de Amor, e da nossa capacidade de Amar profundamente, e talvez se conseguirmos alcançar as dimensões do Amor dos Deuses, devemos estar conscientes de que nunca o alcançaremos, a menos que superemos certas experiências traumáticas, especialmente a perda de entes queridos, ou algumas separações.

Você deve saber que o Amor dos Deuses superou tudo isto, mas devemos estar presentes no momento e deixar de viver no passado. Todos os números bíblicos nos ensinam lições valiosas, vêm da misericórdia de Deus e são essenciais para o nosso bem-estar, claro, e o Amor é uma parte significativa desse mundo.

O número bíblico 333 traz-nos a lição, que é valiosa e que devemos aceitá-la sem quaisquer perguntas – se tentarmos evitar experiências más e repetir bem, iremos, mas experiências negativas não podem ser evitadas.

Não devemos também preocupar-nos com o futuro, o que nos devolve novamente para evitar que nos realizemos no momento presente – não nos distanciemos da oportunidade de alcançar o Amor dos Deuses.

Alguns acreditam que no caminho para o Amor dos Deuses algo precisa de ser desejado, e depois querem desistir e assegurar-se de que não será cumprido. Isto abrirá a possibilidade de que o desejo ainda será realizado.

Amazing Facts about Number 333

P>Sabes que o número 3 foi usado na Bíblia 467 vezes – e o significado deste numeral é visto no facto de ser o primeiro de quatro dígitos espiritualmente perfeitos (sendo os outros 7, 10 e 12)?

Abel, Enoque e Noé onde os três patriarcas justos antes do dilúvio, e depois houve Abraão, Isaac e Jacob como os “pais” justos – de modo que se pode ver o numeral 3 mostra mais uma vez o seu rosto.

Mas aqui está também um facto interessante no Novo Testamento; existem 27 livros (3 vezes 3 vezes 3).

Jesus Cristo, como pudemos ver na Bíblia rezada 3 vezes antes de Ele ser colocado na cruz, e a hora era a 3ª hora do dia. Ele morreu nas 15 horas da tarde. Após a Sua morte, 3 horas de escuridão espalharam a terra enquanto Jesus agonizava.

Devemos mencionar mais uma coisa – deve saber que o número 3 é, de facto, segundo a Bíblia, o número que representa a ressurreição. Jesus Cristo esteve morto durante três dias inteiros e três noites inteiras, antes da Sua ressurreição.

Também, o número 3 (ou 333 como a energia tríplice deste número bíblico) está ligado aos Anjos, e de facto, na Bíblia, podemos ver os nomes de apenas três Anjos. Eles são Miguel, Gabriel e Lúcifer.

No final, deve saber-se que além do número 7, o número 3 é o número mais regularmente referenciado que podíamos ver no Apocalipse – diz-se que para os 3 espíritos imundos será permitido enganar o mundo inteiro para combater a passagem de Jesus Cristo no que se chama a luta do Armagedão (Apocalipse 16:13 – 16).

O número bíblico 333 trar-vos-á boa sorte?

Esta sequência numérica que encontramos na Bíblia em muitos lugares, e como puderam ver, é uma sequência numérica que define o Universo, como a ligação do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensina-vos a importância da gratidão.

A Bíblia aconselha-nos a agradecer em muitas das suas páginas, e ter gratidão nos nossos corações é o sentimento mais profundo do mundo, e todos nós devemos lutar por esta Virtude. “Sede gratos”, escreveu o apóstolo Paulo, que era ele próprio uma pessoa tão grata.

Por exemplo, ele agradeceu repetidamente a Deus por acreditar que algumas pessoas se tornaram crentes depois de lhes ter pregado (Colossenses 3:15; 1 Tessalonicenses 2:13). Não basta dizer “obrigado” a outros, mas é preciso cultivar a atitude de gratidão. Isto vai tornar-nos mais felizes. Se estivermos gratos, não olharemos ansiosamente para o que os outros fazem por nós, nem teremos inveja ou amargura, o que nos afastaria dos outros e nos privaria de alegria.

O próprio Criador/Deus é um excelente exemplo de expressão de gratidão. Ele sente gratidão mesmo às pessoas! Em 6:10, diz: “Deus não é injusto para que possa esquecer o vosso trabalho e o vosso amor que mostrastes em Seu nome”. Assim, ele pensa que seria injusto ser ingrato.

Na Bíblia, esta mensagem diz que deve estar consciente do facto de que a sua vida responde positivamente à gratidão. Mesmo o mais simples acto de gratidão pelo que se tem e pela orientação que se recebe instantaneamente eleva o espírito, e ao elevar o espírito está-se a ligar ao Deus, e isto é felicidade, com certeza.

Dizer obrigado abre a porta, tal como o Amor abre o coração, e quando está aberto, está pronto a expandir.

Diz-se que aqueles que compreendem esta interessante mensagem de que este pode ser o vosso elixir espiritual, um ritual mágico para atrair a felicidade. Coragem e felicidade estão a chegar ao seu caminho, depois de algum tempo.

reportar este anúncio

Carregamento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *